quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O que é essa seta azul no meu Whatsapp ?

Todo mundo que usa o Whatsapp obviamente já viu as setas que ficam ao lado das mensagens enviadas. De vez em quando a seta é uma só, às vezes é dupla, mas sempre foram na cor cinza.


A novidade agora é que ela também fica azul :

Whatsapp mensagem com seta azul

E esse azul nada mais é do que a confirmação de que o destinatário leu a mensagem. Muita gente não gostou da novidade, e até agora o Whatsapp ainda não divulgou um meio de contornar ou desativar isso. 



Realmente pode ser um recurso bem incômodo, porque às vezes você leu a mensagem, mas não conseguiu / não quis / não pôde respondê-la naquela hora, e a confirmação de que a mensagem foi lida pode gerar um certo desconforto entre quem mandou e quem recebeu a mensagem.

De qualquer forma, o recurso está aí e por enquanto não podemos fugir dele.

Abaixo, o significado de cada seta no Whatsapp :

Significado setas Whatsapp

E você ? Gostou do recurso ? Incomoda ? Invade a privacidade ? Tanto faz ? Deixe a sua opinião na caixa de comentários !

3 comentários:

  1. Gostei bastante dessa informação, achei ótima. Também acho que a pessoa não le nossa mensagem, é porque não nos quer de amigo. Principalmente se ela demora muito a ler.
    Gostei dessa novidade, era o que faltava.
    Abs
    Mari angela

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei pq eu sempre ficava na dúvida se tinhao lido ou n as minhas mensagens quando demoravao pra responder ... agora ja sei quando forao lidas ou n :)

    ResponderExcluir