quinta-feira, 17 de abril de 2014

Android : Como saber os apps que você já comprou no Google Play

A cena é clássica : você "perde" (perda /roubo / etc) o seu aparelho com Android, com diversos apps instalados, muitos deles pagos, e depois, na hora de comprar um novo aparelho, você não lembra mais tudo o que estava instalado no aparelho antigo. Dependendo da quantidade de apps que você possui, fica inviável criar uma lista e ficar gerenciando esses aplicativos.

Apesar de todo o sincronismo que o Google oferece, nem sempre é fácil saber quais apps (aplicativos), você comprou no Google Play, e felizmente existem alguns aplicativos que facilitam a nossa vida, mostrando não só o que já foi comprado no Google Play, como também quanto foi pago por cada um deles.

Nesse post, vou mostrar dois programas gratuitos que podem ajudar nessa tarefa :

1 - Purchased Apps


Programa bem enxuto, que cumpre o que promete : mostra uma lista simples com os aplicativos que foram comprados no Google Play, e o valor pago por eles (e em qual moeda foram pagos).

Android Apps comprados no Google Play

Download do Purchased Apps no Google Play : http://goo.gl/cmDAq9

2 - My Purchases


 Este programa tem mais recursos, podendo mostrar não só os aplicativos que você comprou, mas também as músicas, os livros e os vídeos que você adquiriu. Tem opção de filtrar os resultados, assim você consegue, por exemplo, verificar na lista apenas os apps que faltam instalar no seu Android.



My Purchases - App Android


Download da versão gratuita do  My Purchases no Google Play :  http://goo.gl/EucFKa

Download da versão paga : http://goo.gl/He5LEn

São duas ótimas opções de programa se você quer apenas saber, de maneira bem simples, quais apps você já comprou no Google Play. Boas compras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário