terça-feira, 14 de maio de 2013

Como transformar fotos em desenhos

Que tal mudar a sua foto, transformando-a em um desenho, para utilizar nas redes sociais, como seu papel de parede ou até mesmo no porta retrato digital ? Veja alguns sites que fazem isso, sem que você precise instalar nenhum programa !

Abaixo, três opções de sites que eu testei :

1 - Befunky

Site muito bom (www.befunky.com), com vários efeitos customizáveis. Gera desenhos em cores. Entre no site, escolha a opção GET STARTED e faça as customizações necessárias. Para transformar em desenho, no menu lateral à esquerda, selecione ARTISTICO, e no menu ao lado, CARTOONIZER. Faça as customizações, e depois clique no botão salvar, acima do menu, à esquerda.

transformar foto em desenho

2 - Montafoto

No site www.montafoto.com, escolha, no menu inicial, a opção MONTAGENS => DESENHO A LÁPIS. Faça o upload da foto, e, após a montagem, clique com o botão direito para salvá-la em seu computador :

transformar fotos em desenhos

3 - Snapstouch

Esse site é bem simples e eficiente. Na tela inicial do Snapstouch, clique no botão no lado esquerdo da tela para carregar a imagem à partir do seu computador. Em seguida, pressione UPLOAD. Aguarde o carregamento da imagem e em seguinda clique em SKETCH IT para transformar a imagem em desenho. Ao final, clique em DOWNLOAD para salvar a imagem no seu computador. 

Desenho - Snapstouch


7 comentários:

  1. O efeito do primeiro site é o que eu procurava, no entanto não consigo encontrar em lugar algum os menus que vc falou, pra conseguir esse efeito, só consigo outros. Poderia checar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, achei! haha, foi só procurar de novo :)

      Excluir
  2. Amei o Befunky.... o Montafoto já conhecia... não é tão completo... E no Dumpr vc só pode salvar se pagar....

    ResponderExcluir
  3. que efeito e sse da imagen 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      Retirei o Dumpr da lista pq o site mudou e acabou ficando muito complicado pra mexer. Troquei pelo Snapstouch.

      abraço !

      Excluir